Inicio

Viagem: Rio de Janeiro

    Gentxêêêê um pouco antes do Natal fiz uma viagem super rapida pro RIO, foram apenas 2 dias, o famoso bate volta, mais só serviu pra me deixar com gostinho de queero mais, fiz um citytour por Copacabana, Cristo redentor, Corcovado, Bondinho e por fim Petrpolis. Rio de Janeiro concerteza é uma cidade realmente maravilhosa, e provavelmente eu volte ano que vem pra passar mais tempo, torrando o meu popo no sol com mais tempo. 

    Eu lindja sem maquiagem pra vocês, beijo!
    Esse é o palácio Quintandinha em Petropolis
    Eu lindja sem maquiagem pra vocês, de novo, 2 beijos!
    Com meus brothers!
    Papis & Mamis & Noel
    Não deu tempo de eu visitar o museu de Cera de Petropolis, então eu só disse Oi pro meu bródi Santos  Dumont na entrada.

    Capacana a noite (no tempo que me restou)
    Aquela foto bem clichê no corcovado (qualidade péssima, desculpe)
   Por fim eu e minha bff sendo divas claro HAHAHA.
   Espero que vocês tenham gostado da minha super rápida passagem no RIO, prometo pra vocês que o ano de 2014,vai ser cheio de muita diversão e muuuuitas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário